01/02/2007

Justiças

- No referente ao caso da criança Carlitos, decide o tribunal que a criança irá viver com a mãe, tendo o pai direito a visitas de fim-de-semana
- Tem a certeza senhor doutor juiz?
- Claro que tenho a certeza, se aqui diz que a criança tem 10 meses, eu acho que no superior interesse da criança ele deve ficar com a mãe e não com o pai como até aqui aconteceu.
- Eu percebo senhor doutro, mas não sei se ele vai aceitar...
- Mas quem é que as pessoas julgam que são? Pensam que podem decidir o futuro das crianças como lhe apetece, Nós é que somos a lei! Ele pensa que se pode opor à justiça portuguesa? Atirem com o pai para a cadeia!
- O Senhor doutor juiz, eu acho que quem não vai aceitar é o Sr. Carlos.
- O Sr.Carlos? Quem é esse?
- A criança Senhor Doutor Juiz.
- O Carlitos?
- Sim, senhor doutor juiz, mas o Carlitos já tem 25 anos.
- Mas aqui no processo diz que a criança tinha 3 anos
- Sim, quando começou a ser julgado
- Pois isso, não me interessa, Ou o Carlitos aceita ir viver com a mãe ou vai para a cadeia. Com a Justiça Portuguesa ninguém brinca, pode tardar mas não falha.

3 comentários:

Pop-up disse...

com 32 anitos, só espero que não dê a travadinha aos meus pais.
eh pá, já me emancipei há muito.

e disse...

prlim pim pim. o carlão aos 50 é capaz de já poder processar a família do juíz, que vai ter que vender a coroa de flores banhada a ouro da campa do mesmo.

Anónimo disse...

Hummm isto de não saber o que fazer da vida aos 25 é chato...(sim se é chato coça e vlá vlá vlá)..mas daí a meter a justiça portuguesa no meio...Vamos de mal a pior Carlitos...Há sempre os comprimidos...