Um gajo sabe que tem de estar em Lisboa quando, em 6 jogos da Liga dos Campeões comprados pela televisão pública, 5 são repartidos entre Sporting e Benfica e apenas 1 sobra para o Porto, um dos últimos campeões europeus e actual campeão nacional.
"um gajo (...) tem de estar em Lisboa..." Não tem nada! O gajo está muito bem onde está. (Eu pelo menos, se estivesse no Porto, estaria.) Lisboa tambem está bem onde está e o Porto também. O que era preciso era que alguém iluminado (raça em vias de extinção no nosso país pequeno e invejoso) proclamasse o Porto "Lisboa", meaning "capital". A bem do país (competitividade, produtividade)... e do (evidente)mérito desportivo, claro! :P
Jinhos.
P.S. Não era para falar nada antes do FCP-Arsenal, mas não resisto! Então é com "futebol-alface" que a televisão pública quer entrar na guerra de audiências? YUCK!!! Não vi o jogo, mas quer me parecer que o espectáculo desta noite se resumiu a tres almôndegazitas deglutidas pelo melhor guarda-redes da via láctea... Vou vomitar e já venho!!! E amanhã, outra dose de "futebol-alface",é isso? Venham as almôndegas!
eu sou mouro em terras do norte, e a mim o jogo da 22 pessoas a jogar à bola não me faz falta nenhuma. agora se queres falar de diferenças de ordenados da capital e da cidade do porto, estamos aí!
Voltaste??? Yupie!!!!!!!!! Diferencas de ordenado... Hum... lá está, se não se encarasse o Porto como a provincia, isso talvez não acontecesse... está tudo relacionado, não?
E pronto...era inevitável...esse jogo que acredito que em tempos se tenha jogado por desporto tinha de vir aqui parar... Não há nenhum anti-vírus que elimine este tipo de assuntos???
8 comentários:
"um gajo (...) tem de estar em Lisboa..." Não tem nada! O gajo está muito bem onde está. (Eu pelo menos, se estivesse no Porto, estaria.)
Lisboa tambem está bem onde está e o Porto também.
O que era preciso era que alguém iluminado (raça em vias de extinção no nosso país pequeno e invejoso) proclamasse o Porto "Lisboa", meaning "capital".
A bem do país (competitividade, produtividade)... e do (evidente)mérito desportivo, claro! :P
Jinhos.
P.S. Não era para falar nada antes do FCP-Arsenal, mas não resisto!
Então é com "futebol-alface" que a televisão pública quer entrar na guerra de audiências? YUCK!!!
Não vi o jogo, mas quer me parecer que o espectáculo desta noite se resumiu a tres almôndegazitas deglutidas pelo melhor guarda-redes da via láctea... Vou vomitar e já venho!!! E amanhã, outra dose de "futebol-alface",é isso? Venham as almôndegas!
PPPPPPOOOOOOORRRRTTTTTTOOOOOO!!!!!!
nunca tinha pensado no Ricardo numa uma dimensão tão... gastronómica!
OOps! Minto...já lhe chamei de "Pito" e "frango"...acho q conta!
Pois... já por isso é que sou vegetariana! :)
Jinhos.
P.S. E prefiro os espinafres às alfaces - dão sono!...
eu sou mouro em terras do norte, e a mim o jogo da 22 pessoas a jogar à bola não me faz falta nenhuma.
agora se queres falar de diferenças de ordenados da capital e da cidade do porto, estamos aí!
Voltaste??? Yupie!!!!!!!!! Diferencas de ordenado... Hum... lá está, se não se encarasse o Porto como a provincia, isso talvez não acontecesse... está tudo relacionado, não?
E pronto...era inevitável...esse jogo que acredito que em tempos se tenha jogado por desporto tinha de vir aqui parar...
Não há nenhum anti-vírus que elimine este tipo de assuntos???
Ooooooooopppppppppssssssssssss!!!
Acho que essas tuas palavras bastam...
Jinhos.
Francamente, quer dizer...
Enviar um comentário