10/11/2006

3ª Reunião de Condomínio 17/11/06

REUNIÃO DE CONDOMÍNIO
Convocatória
Prezado Senhor Condómino, os abaixo assinados, representando um quarto (1/4) do condomínio (ou mais deum quarto do condomínio) do Edifício Estúdio 112, sito na rua 31 de Janeiro,nº 97, convocam V.Exa., nos termos do art. 25 da Lei nº 4.591, de 16 deDezembro de 1964, para uma Assembleia Geral Extraordinária a se realizar noTertúlia Castelense, a partir das 22.00 horas do dia 17 de Novembro, a fim dedeliberarem sobre a matéria da seguinte ordem do dia:
1 - Uma desculpa esfarrapada para beber uns copos
2 – Ver uma Stand-Up do Ricardo Leite (uma óptima desculpa para
beber copos)
3 – Comemorar o Aniversario do Hélder Guimarães e do supra citado
Ricardo Leite (quem é que não bebe um copo?!?)
4 – Escolhas musicais de Ricardo Alves, Ivo Bastos e Rodrigo
Santos (por favor dêem-me um copo!!!)
5 – Afinal o que é a Reunião de Condomínio? (bebam um copo, eu
explico!)
Em relação ao ponto 1 pouco haverá a dizer. À data será um dado adquirido.Em relação ao ponto 2 é um espectáculo que já está marcado e nós colámo-nos a ele, por isso vamos ter um belo quórum. O ponto 3 é mais periclitante, visto que um é campeão do mundo em magia de cartas – aka batota – e o outro é supra citado! Enfim…
Não comento o ponto 4 – faço parte de uma estrutura e subalternizo-me a ela – e abro alas para o 5º. Meus amigos, o Ricardo Alves – conhecido entre vós carinhosamente como “Director da Palmilha Dentada” – um dia lembrou-se de fazer uma festa onde reunisse todos os amigos, colegas, parceiros, fãs, opositores, arqui-inimigos, família, a D. Laura e até mesmo algum staff da CMP. Tudo apenas com o propósito de beber um copo! O nome da festa e os restantes devaneios saíram da mente conturbada do Bastos – conhecido entre vós carinhosamente como “Director da Palmilha Dentada” –, isto claro, com a anuência do Rodriguinho – conhecido entre vós carinhosamente como “Director da Palmilha Dentada”. O resto é uma bela história da qual vocês podem fazer parte! Para que beber um copo se torne mais agradável, temos os seguintes Dj´s:
– Dj AlBarbas – Glamour Naftaline
– Dj Bastiano – Skanzione Romanticí Populare
– Dj Róró Navalheira – NéoRócócóUrbano
A vossa presença será para nós um prazer!
Se não houver número para a reunião da Assembleia, em primeira convocação,instalar-se-á em segunda, com qualquer número, às 23:31 horas.Por isso não vale a pena boicotar esta reunião, ela realizar-se-á na mesma.E como eu sempre digo:" Se não os vences reúne-te com eles"!
Assinaturas dos Condóminos convocantes.
Barbas
Róró
Bico Tico Rico
Dótóre
Abatjour
Pvc
Muito engrandecidos, os sempre vossos Palmilhas.

2 comentários:

Joana disse...

ENGRANDECIDOS... é bem! ;) Jinhos.

Anónimo disse...

eu vou se n estiver lá o Muito citado Ricardo Leite!