02/10/2006

Depois do sucesso da 1ª... A expectativa da 2ª

REUNIÃO DE CONDOMÍNIO
Convocatória
Prezado Senhor Condómino,
Os abaixo assinados, representando um quarto (1/4) do condomínio (ou mais de um quarto do condomínio) do Edifício Estúdio 112, sito na rua 31 de Janeiro, nº 97, convocam V.Ex., nos termos do art. 25 da Lei nº 4.591, de 16 de Dezembro de 1964, para uma Assembleia Geral Extraordinária a realizar no Labirintho Bar, a partir das 23.30 horas do dia 4 de Outubro, a fim de deliberarem sobre a matéria da seguinte ordem do dia:

1 - Estreia e temporada da peça “Armadilha para Condóminos”
2 – Escolhas musicais de Ricardo Alves, Ivo Bastos e Rodrigo Santos

Em relação ao ponto 1 pouco haverá a dizer. À data será um dado adquirido. Em relação ao ponto dois, mais se acrescenta que, estas escolhas serão postas em apreciação no próprio local. Sendo que as influências dos Dj´s passam, e por ordem de actuação, por:

- Dj Barbas Taliban – Glamour Naftaline


- Dj Estrica Bastiano – Skanzione AgróPopulare


- Dj Róró Navalheira – NéoRócócóUrbano

A vossa presença será para nós um prazer!
Se não houver número para a reunião da Assembleia, em primeira convocação, instalar-se-á em segunda, com qualquer número, às 23:31 horas.Por isso não vale a pena boicotar esta reunião, ela realizar-se-á na mesma. E como eu sempre digo:” Se não os vences reúne-te com eles”!

Assinaturas dos Condóminos convocantes.
Barbas

Róró
Bico Tico Rico
Dótóre
Abatjour
Pvc
Roni
Muito engrandecidos, os sempre vossos Palmilhas.

24 comentários:

antoniofs disse...

Como dizem os brasileiros:
EU VOU!

Anónimo disse...

E como dizem os tripeiros:
"Eu tamem boue!"

Lia Ferreira disse...

e eue!

Anónimo disse...

Eu já bie! Fui bere onte! Até taba a gostare mas a partir de determinada altura, num percebi nada!... E num fui a única!... Alguém me explica?!... F. S.

Santa Ignorância disse...

É tudo uma questão de luz...

Anónimo disse...

Pode ser!... Mas um bocadinho forçado!... F. S.

Anónimo disse...

Se calhar é pq nao é mesmo para perceber... é mesmo assim.. eles sao mesmo assim!!!!
Em vez de tentarem perceber concentrem-se na espectacular performance daqueles actores e riam-se... riam-se sempre que vos apetecer do ar inocente do Ivo, do ar altruista do Pedro e do ar culpado do Roro!!!! Bom Espectaculo!!!!

Anónimo disse...

É... a determinada altura começa a dar que pensar...e infelizmente quando dá que pensar deixa de ser tão interesante...passa a ser forçado. Há pessoas que não gostam de ser forçadas a pensar!

Anónimo disse...

Eu ainda num bie!

Anónimo disse...

O problema não está em forçar a pensar, o problema é que o espectáculo mudou de registo e perdeu a coerência. F. S.

Flanco disse...

Não vale a pena discutir, senhores! Cada um tem a opinião que tem.
Não vamos voltar aos saudosos tempos da tourada, pois não? Abraços e beijinhos!
E muita saúde!
E algum dinheirinho!

Santa Ignorância disse...

Olha!!! O Flanco está vivo!!! Então rapaz, estás bom?

Anónimo disse...

Para quê ter um blog quando se desaconselha a discussão??? ainda por cima se não estava sequer acesa...penso que deveria servir para discutir e partilhar ideias e opiniões...

Flanco disse...

Pior do que um blog onde se desaconselha a discussão é um blog onde se refutam as críticas negativas...é tudo uma questão de patamares.
E pior do que isso tudo é um blog povoado por comentários sem remetente.

Anónimo disse...

Ei ainda bou beriiii...
E já agora, quem é a mocinha anónima? É que é gaja de certeza...

pvc disse...

Penso que o ou a anónimo/a concerteza prefere receber uma resposta e tentar perceber do que manter-se na "ignorância". Não digo perceber "O" espectáculo, mas pelo menos saber que o facto de a determinada altura o espectáculo mudar de registo é uma opção e não um erro. a partir daí o que parecia uma perda de coerência pode tornar-se uma interessante opção de encenação e abrir novos caminhos à "leitura" de determinados espectáculos e dramaturgias. Se for sempre tudo demasiado directo passa a ser tudo igual e o interesse começa a perder-se.
Outra questão curiosa será o facto de estarmos a discutir, no bom sentido, opções de leitura e opções artísticas num post que apenas convocava as pessoas para uma reunião de condóminos num bar do Porto...

Palmilha Esquerda disse...

Há realmente uma mudança de registo, na verdade até há duas. O espectáculo começa leva, apenas cómico, onde o espectador vai acumulando informação, o apresentar das personagens, o explicar da situação, o deixar no ar pistas e suspeitas. No segundo momento, que corresponde à descoberta do saco por trás das escadas, há um inquérito quase policial, onde se descobrem algumas verdades e restam algumas dúvidas. Por fim com a abertura do terceiro saco surge o elemento sobrenatural. O segundo momento prepara o terceiro, até porque nem todas as respostas e explicações são deste mundo.
E se isso não foi conseguido passar a todo o público, a falha é evidentemente minha. Mais não posso dizer pois não quero estragar o espectáculo a quem ainda não viu. A quem não apanhou à primeira convido a vir ver a segunda. E para a próxima prometo melhorar.

Anónimo disse...

Para os pseudointelectuais, gostaria apenas de dizer que as minhas dúvidas são comuns a muitos outros espectadores. Infelizmente, nem todos têm coragem de admitir que não perceberam alguma coisa. Também eu, poderia apenas criticar...
Aproveito também para a gradecer as respostas mais esclarecedoras. Continuação de um bom e melhor trabalho. F. S.

Anónimo disse...

Eu gostava muito de ir ver, mas 10€ é caro.

Flanco disse...

F.S.:Tens toda a legitimidade e liberdade para criticar, não gostar ou não perceber.
Continua a aparecer e a usar este espaço para isso e desculpa os mal entendidos. Serás sempre Bem-vinda/o (malditos anónimos!)!

antoniofs disse...

Hmmm...
Já não vinha aqui há algum tempo e não sabia que tinham caído na minha "armadilha para comentadores de blogs"... Minha ou do destino, tanto faz, como dizia o outro!
Para a próxima... Nunca mais serei o primeiro a comentar um post! É que pode dar nisto e um homem não sabe!!
:)
De qualquer forma, eu adorei o espectáculo.
Não achei pseudo nada nem achei demasiado rebuscado, se bem que reconheça que não é absolutamente linear. Mas acho que está aí parte da piada! Parece-me é que muitas pessoas querem tudo óbvio e posto debaixo do nariz!
Acho que é uma peça mais adulta. Talvez por isso haja quem não goste. Como a menina que ainda se esconde atrás de um quase-anónimo F.S.
(...)
Parabéns mais uma vez, meus amigos.

sambarreira disse...

Agenda:
13 Out – Tenho mesmo reunião de condomínio!!! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
(e não há maneira de escapar senão corro o risco de ver afixado no dia seguinte que passei a pagar 50€ de condomínio mensal! Triste mas verdade…)

20 Out – Tenho reunião de condomínio no Ed. Palmilha Dentada… sempre deve ser mais light… e não me sai tão caro!!

NT disse...

eu fui. http://www.geocities.com/mutelifedept/palmilha_fan.jpg

Um grande abraço, malta!

Anónimo disse...

Amiable fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.