17/02/2009

A cidade dos que torcem...


Estas coisas acontecem. No cinema um duplo teria evitado um ou outro percalço, mas em teatro não é bem assim. O facto de tudo acontecer no momento aliado a um pouco de fúria dramática por vezes dá nisto. O espectáculo de hoje está cancelado por razões maiores, um dos actores lesionou-se. Esperamos que esta notícia seja recebida com a vossa maior compreensão e que amanhã tudo possa retomar o seu rumo. O nevoeiro não nos pode vencer!

3 comentários:

ricardo leite disse...

quem é que foi o gajo que se torceu?!? o daniel ? é que só pode ter sido ele! abraços e as melhoras a quem seja merecedor!

Anónimo disse...

Olha... eu sei que sou famoso pelas minhas lesões que fecham espectáculos mas nunca nada tão básico como um pé torcido!! Ainda se fosse uma orelha inflamada...

Lupe Ludonato disse...

Grande Mulher! Até parece que a muleta faz parte do espectáculo!
Ganhou um admirador!

Sobre o espectáculo: sendo cómico, não é o mais cómico (sem dúvida que o "O Menos Mau das Noites Nocturnas de um Par de Dois" continua a ser imbatível e DEVIA SER REPOSTO e sair em DVD!!!), mas é dos mais bem conseguidos, diria mesmo perto do brilhantismo, por fazer o que se vê poucas vezes, "a brincar a brincar se dizem as verdades"

Até breve?

Luis