11/02/2009

Banda Sonora Original


Já à venda no TeCA

5 comentários:

Joana Caetano disse...

É fechar a porta e bamebora!

Sofizita disse...

Olá!

Eu tenho seguido o vosso trabalho, quer no tertúrlia castelense, quer no teatro Helena Sá e Costa. No sábado passado estive no Carlos Alberto para ver este vosso novo projecto.

Queria pedir-vos um favor que não sei se é possível. Eu sou formadora e dou formação a diversas turmas. Numa das minha turmas o tema de vida deles (que é o projecto que eles têm que realizar durante o curso) é fazer uma peça de teatro. Como todos eles são adultos, quase todos casados e com filhos e muito complicado levá-los a fazer algo que não seja em horário de formação. E por isso eles irem assistir à peça é quase impossível. A minha questão é, será que, excepcionalmente, eles podem ir assistir a um ensaio? sobretudo para terem noção também do backsatge, porque também isso terá que ser construido por eles.

aguardo noticias.

beijinhos e obrigada,

sofia pereira (sofiacpereira@tvtel.pt)

Anónimo disse...

Olá,

Fui ver-vos ontem. A verdade é que não conhecia a palmilha que me foi mostrada, mas serviu na perfeição :).
Não consigo explicar em poucas linhas como a peça me tocou, a mim, que já parti da cidade mais que uma mão-cheia de vezes. Às vezes porque queria mesmo, outras porque "não há oportunidades". Neste momento, acho que vivemos um momento feliz na cidade.
Obrigada pelos momentos e pelos gags que só percebe quem ama a cidade.

Leonor Tato

paski disse...

Palavras para quê!!!!!
O melhor é mesmo ir ver... e no regresso ouvir o CD da banda sonora... para recordar o magnifico espectáculo que nos proporcionaram!
Parabéns aos Palmilha Dentada e ao TNSJ.
paski

Marta disse...

Boa tarde,
Onde posso consultar a agenda de espectáculos do Teatro da Palmilha Dentada?
Gostaria que me informassem das datas e locais dos vossos próximos espectáculos, pois já tive oportunidade de vos ver e gostava de levar mais gente para vos ver.
Obrigada,
Marta Oliveira
martaaoliveira@hotmail.com