10/01/2007

Os caminhos donde venho...

Caríssimos, tenho andado afastado destas lides bloguistas, eu sei. Não é que não vos ame e tudo tenha acabado, não! Nutro o mesmo sentimento por vós agora como no dia em que vos conheci. A verdade é que há outro e precisei de um tempo... Chama-se Ricardo e na sua familia é o terceiro. É de sangue nobre, mas um pouquito mal intencioado. Mas como o meu coração é de todos vós, partilharei o Ricardo III ( R.III para os mais íntimos ) convosco de 26 de Janeiro a 4 de Fevereiro no Teatro Helena Sá e Costa. O sempre vosso!

4 comentários:

Joana disse...

E eu a pensar que a nossa relacao era exclusiva... ;)

Entao e (mais) pormenores sobre o Ricardo? Nem no vosso website?

Jinhos.

Lia Ferreira disse...

ai sim??

e disse...

deixa lá ver se eu vou lá ver...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.