20/12/2006

Há coisas na vida curiosas.


Em 31 de Outubro o site da câmara Municipal do Porto no seu site, preocupada com a escolha do candidato privado para gerir o Rivoli, afirmava:

“A importância e a delicadeza da matéria aconselham, prudentemente, que a decisão final seja adiada por mais algum tempo, nomeadamente por se aguardar ainda um parecer técnico que a Câmara decidiu solicitar a uma entidade externa, para melhor consolidar a sua escolha no que respeita à vertente da viabilidade económica das propostas em apreço”

No mesmo documento identificava a empresa Bastidores - Produções Artísticas, Ldª como uma das candidatas.

Afinal parece que a dita empresa, e que foi anunciada como ganhadora do concurso deve ao fisco 25 mil euros. Se calhar a viabilidade económica não implica o pagamento de impostos. Ou terá sido por isso que a Universidade do Porto não chegou a dar o parecer pedido?

Talvez por isso o site da câmara em notícia de 16 Dezembro já afirma que quem concorreu foi a parelha Bastidores/Produções La Féria.

Mas afinal, segundo La Féria quem concorreu não foi a Bastidores mas sim uma outra empresa a criar, uma fresquinha e sem dividas calculo eu.

Como é bom ter um presidente da Câmara que prima pela transparência das decisões e pela sua capacidade de, aos poucos, nos ir explicando o que anda a fazer. É bom, até porque somos todos burros e a verdade, toda de uma vez, era confusão a mais para as nossas tontas cabecinhas.

Será que no fim o Rivoli vai acabar entregue ao Tio Patinhas?

1 comentário:

Joana disse...

http://questao-dos-universais.blogspot.com/2006/12/uma-cimenteira-na-avenida-dos-aliados.html#comments

Jinhos.