11/09/2008

Piratadas no Tertulia




Dias 12 e 13 pelas 21:33

7 comentários:

Anónimo disse...

Porque são realmente fantásticos.
Porque me ri.
Porque sou sacerdote e trabalho ao Domingo.
Adoro cadeiras de plástico e casas velhas.
Não uso aparelho mas detesto farpas.
Continuem a fazê-lo. E bem!
PaGabéns

Fórum Cultura e Criatividade disse...

Pois...
nem um link para...

www.inovaforum.org
www.inovaforum.blogspot.com

Caro Ricardo, Ivo, Rodrigo & Cª...

andam distraidos...

Abr. Luis Maia

Fórum Cultura e Criatividade disse...

Pois...
nem um link para...

www.inovaforum.org
www.inovaforum.blogspot.com

Caro Ricardo, Ivo, Rodrigo & Cª...

andam distraidos...

Abr. Luis Maia

charli wolfe disse...

..e o tapete era meu! eheh

Girstie disse...

Podiam marcar assim datas para outubro, pode ser, pode? É que sempre que há um espectáculo, ora tenho de estudar, ora tenho de escrever. Bolas!

fernando lucas disse...

O primeiro foi cancelado por causa da chuva, e o segundo estava em Lisboa. Ora cum caraças.

Anónimo disse...

Parabéns, vocês são fantásticos. Foi uma noite bem passada no Tertúlia.
Fiquei(amos) fã(s)...
Mais uma vez parabéns.
Isabel (mãe do Romeu e irmã do punhal).