29/10/2006

Questões existênciais de um mero Portuense!

Ao circular com o meu veículo semi-novo (com menos de 10 anos) estarei a pôr em causa a imagem da cidade? Deveria eu ter um clássico imponente? Mas sendo eu actor deveria ter carro próprio? Não deveria ser um privado que me compre a vida a dar-me um carro de serviço? Não será feio um carro de serviço a circular numa cidade-vitrine? E se eu decidir andar a pé? Será que vou dar um aspecto de indigente a vaguear pelos passeios? Até já tenho medo de deixar de respirar! Pode ser inconveniente!

4 comentários:

Anónimo disse...

não há problema em andar a pé no porto desde que limpe os sapatos antes de atravessares a ponte...

Joana disse...

Quanto às questões automobilísticas não sei, mas se vagueares pelas ruas e te confunfirem com um sem-abrigo é certo e sabido que te "abrigam" logo numa choldra qualquer (à semalhança do que a mui clean CMP fez no Euro...) Jinhos.

Mushi disse...

è demasiado bairrista, anínimo...

Helena Henriques disse...

Agora fiquei preocupada, afinal sou proprietária de um semi-clássico.