15/06/2006

Ladrão que rouba a ladrão...

- E então? Que trazem aí?
- Aqui tens o produto simples, para o consumidor comum. É o que se vende melhor.
- Ok, ok. Rápido! E esses dois o que são?
- Este é mais caro. É ali dos Himalaias, Índia, por aí. Vende-se muito bem e já é conhecido de quase todo o mercado...
- Ui! Um gajo ouve falar em produto da América do Sul, agora Himalaias...
- Pá, essa é a mentalidade portuguesa. Tudo o que é novo não presta, não se experimenta. Olha, a minha mulher torceu o nariz quando lhe levei um pacote para casa. Agora não quer outra coisa.
- A sério? A tua mulher?
- Sim, até os meus sogros já só querem disto. Deixaram o outro.
- Os teus sogros? Que cena...
- Sim. No natal estávamos todos à volta da mesa e até a miudagem provou e gostou. É mais purinho, 'tás a ver?! Um gajo sabe o que mete cá pra dentro. Não tem cá químicos e essas tretas.
- Porra! Dás aos miúdos?
- Sim. Eu sei que não devia ter dado. Agora a minha carteira é que sofre... Antes tivessem ficado pelo outro, que é mais barato.
- Está bem, dá cá um pacote para eu experimentar. E esse? Esse é o quê?
- Este vem da Tailândia. É ainda mais caro e raro. Fragrância de jasmim.

3 comentários:

Le disse...

Como raio é que se vende arroz em vez de droga???
Pior, quem raio compra arroz em vez de droga???
O melhor, o pretexto para escreveres!

antoniofs disse...

Confesso que só carreguei no link do "produto" depois de ler integralmente o post... e julguei que se estava a falar de chá...

Anónimo disse...

Há anos que falo na distribuição de droga marada. Nunca tinha pensado era em ganhar dinheiro com isso! F. S.